Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Periguete Sonsa

 Uma das espécies de periguete tão perigosa (quiçá pior) quanto a Periguete Santa do post anterior, é a Periguete Sonsa!!
 De início partirei do seguinte pressuposto: TODA MULHER, no fundo no fundo [uiaa!], trás dentro de si uma dominatrix, uma periguete de mão cheia!!! Cheia de que Diana?
 Pois respondo: cheia de malícia, de um sádico desejo de ter todos os homens aos seus pés implorando clemência... E  nesse momento, alguma leitora diz: "Eu não Diana, que exagerooo!" E eis que soa o alarme: uoóoóóóu, Alerta, Alerta, Piriga, Piriga!
 Senhores alvo de nossa retórica... A piriga sonsa é a mais perversa, sádica e cheia de animosidade que existe! E o pior: VOCÊ É UM ALVO FÁCIL DESSE TIPINHO!!! Acreditem, é o tipo de periguete mais comum, por ser o mais fácil de executar/interpretar, pois que se fazer de sonsa é algo inerente a todas nós mujeres...[ Diana sendo apedrejada em 3, 2, 1...]
 Geralmente, a Sonsa começa seu ataque fulminante:
 1) Fingindo ser sua amiguinha, pois daí que ela retira todas as informações de que precisa: Seus gostos, músicas favoritas, sua forma de pensar e agir, seu tipo de mulher e, com isso, melhor se adequar ao seu paladar, er... digo, ao seu perfil. Exemplo: Se você gosta de ler e é intelectualizado, ela passará a incrementar as conversas de msn de vocês com trechos de seus livros favoritos, dizendo que adoooooora e fazendo uma análise pseudo-intelectualóide da obra que ela citar, usando, para isso, de uma linguagem etérea, quase metafísica, pois passa a abusar de metáforas, pois que metáforas impressionam... hahahaha...
2) Fazem joguinhos de sedução: Hoje elas falam com você como se o fato de te ver fosse um acontecimento histórico e super fodástico plus Advanced! Para no outro dia, simplesmente te ignorarem e fingirem não te ver;
3) Dizem para Deus e o mundo que estão loucas por você, para que todos os seus amigos da onça te encham o saco, te chamando de veadinho, de lesado e sempre perguntarem: "Por que você não pega ela logo?" Quando na verdade você bem que tentou, mas levou um puta fora!!!
 Mas por que raios elas se dão todo esse trabalho? Simples, só para ver você amiguinho,isso mesmo, VOCÊ! [que é o alvo preferencial do dia] cair aos pés dela, para te enganar, para você ter a parca ilusão de que "sim!" ela é o tipo de mulher que você procura!!!!
 Não se enganem camaradinhas... Vocês não são os únicos brinquedinhos dela, pois o egocentrismo da PIRIGA SONSA não tem tamanho, e digo mais: ela A-D-O-R-A estar rodeada de pretendentes, ela sente prazer em vangloriar-se no msn, com as amigas: "Babão 1 e Babão 2 não param de me ligar/ falar no msn/mandar scrap/ tweet para mim!!!"
 Como vocês podem identificar a piriga sonsa? Simples: Pensem, analisem... nesse exato momento, quem parece ser a sua cópia feminina? Qual a mulher que tem mais coisas em comum com você (em duas semanas de conversa) que suas melhores amigas que convivem com você desde que Matusalém habitava o Globo Terrestre? Qual a menina mais perfeitamente inteligente, profunda conhecedora de todos os livros que você já leu, e de todas a bandas que ouviu? Qual a mulher mais meiguinha, santinha, sonsinha, certinha e delicadinha que você tem contato?
 LIGUEM OS RADARES, Senhores babões!!! o inimigo mora ao lado e vocês estão mais envolvidos/rodeados por ele do que vocês imaginam!!
Beijunda, e até o próximo Serviço de [in]Utilidade Pública!

4 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

A loooooooooooouca!
Vc está com sangue nos zóio!
E o povo ainda tem coragem de dizer q eu sou ácida haha...Alôooou!Apresento ácido sulfúrico em pessoa...
"Eu quero ver Soraya queimada! Soraya queimada! Pq ela me queimoooou e doeu!" kkkkk.

Post 10!

Ariadnée Abreu disse...

Comentando o post: Tipow vou abrir meu coração...Eu sempre perco os carinhas para as pirigas sonsas, é incrivel!Eu não sei ser aquela do tipo: tanto faz, vc é que sabe, o q vc gosta eu gosto...Mulher deve ter opinião própria porra, alías todo mundo tem que ter opinião, + hoje em dia a galera só quer ficar em cima do muro (Bah! Não me comprometo!¬¬)Aff! Esse seres denigrem nossa imagem X). Mas sinceramente eu acho que os Homens gostam desse tipow de mulher, no início da menos trabalho e eles vão ter a falsa ilusão de que eles dominam, de que eles contralam tudo! Espera pra vc ver o dirmantelo que é quando esssa piriga mostrar as garras...Espera!!!E o pior se ela descobre que você gosta de outra, rapah a casa cai...ela vai fazer de tudo para destruir os seus castelinhos de areia atuando dos dois lados viu?!E qnd a mina te dispensa e as vezes você nem sabe qual foi o motivo né?! Mas talvez a piriga sonsa que tá aí te consolando saiba, pergunta pra ela viu?! Aiai babões :*

Diana disse...

hahaha... "eu queria ter um litro de álcool tubarão..."

Pois é, eu concordo com vc Nee!!
Eu tbm sou vítima delas... =/
Esse tipo de menininha, por concordar com tudo que os homens querem, acabam lhes causando a falsa impressão de que eles são os machos alfa! Mal sabem eles que os dominados da história, na maioria das vezes, são eles próprios!
Daí é aquela história: é um barato que sai caro, e com correção monetária!
E sobra para nós depois ajudar né? Ouvir as chorumelas!!!
E esse tipo é arauto na manipulação de informações, geralmente elas conseguem tirar a concorrência do caminho através de muita mentira e deturpação de conversas!!!
Um saco!!!
Mas a culpa acaba sendo desses babões mesmo, que são preguiçosos e tem preguiça de subir na árvore e pegar as maçãs do topo!!!

Antônio Xavier disse...

-Pefeito! KKKK...