Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Piriguete na Balada

Fim de semana chegou... É hora de extravasar, esquecer todo o estresse, toda a perturbação semanal e , por que não!? Procurar na balada alguém para chamar de seu, ser seu amor eterno até o fim de seus dias... [/ops! estourei a cota de romantismo de hoje, nosso crítico profissional reclamou sabe!? Tava sentindo falta de uma pegada mais fofuretxy =X].
O fato é que os dias finais da semana são os mais caros [de queridos] pelas pirigas, [afinal elas também são bichinhos de Deus!!! =X], porém não porque elas tem que relaxar, esquecer de seus problemas [problemas sim pow! Quebrar a unha é uma tragédia!!], mas simplesmente pelo fato de que as baladjinhas são o ambiente perfeito para lançarem o seu ataque fulminante aos babões, pois nem só de msn vive a perereca...
Primeiramente elas iniciam o ritual de rebocação, digo, transformação [e isso me lembra sempre aquele episódio do Chapolin, o Lobisomen em que o magnífico Don Ramón fala: "é verdade... esses dentes são falsos e a peruca, também é falsa, e a barba... também é falsa e o nariz!? Também é falso! digo digo, o nariz é meu mesmo...].
Elas praticamente se fantasiam de Ana Hickmann! Tudo é falso: cílios, pele sedosa e com cor saudável, olhar matador,boca, unhas, peitos, bunda, cintura, alturaaa... TUDO FAKE!!!
Eu não sei se vocês homens gostam de tudo isso, afinal deve ser algo constrangedor e até aterrorizante acordar achando que comeu alcatra e ver que não passava de miúdos de cachorro... O fato é que a maioria dos homens, [apesar de 90% reclamar que hoje em dia é difícil encontrar uma mulher séria, de conteúdo e confiável] não sei se por preguiça, incompetência, por falta de bom senso ou por retardo mental mesmo, [ou todas as alternativas anteriores] preferem esse tipo de mulher e se estiver praticamente nua, melhor ainda! "Bêbada e vulgar? Bora cair para dentro!!" o que me lembra o segundo passo piriguetal: Bebida!
Um amigo meu chegou perto de mim em uma festa e me disse: "Nossa Diana, você fala das periguetes, mas olha ai você tomando Ice, isso é bebida de periguete!!" Eu tive que discordar, pois para mim, Ice é bebida de quem não quer ficar bêbado e nas minhas andanças em festééénhas universitárias, nunca encontrei uma periguete que não estivesse bebendo a boa e velha cana de cabeça! E nunca vi uma garrafinha sequer de Ice! Hoje em dia virou moda entre as "patys descoladas e VIP's" beber até álcool tubarão só para mostrar que "aguenta cana!" Por algum motivo, isso virou critério para ascensão social e como as pirigas pensam no futuro, um futuro rico e glorioso, caíram de boca [ui!] nessa!
Depois de devidamente bêbadas [ou pseudo bêbadas] elas começam o terceiro passo: Dancinhas vulgares, digo, sensuais! Nesse momento todos os babões estão olhando para ela, não sei se pensando: "Tá no ponto", ou se horrorizados com a quantidade de cachaça que a criatura ingeriu, acho que a primeira opção é a mais correta, pois que eles ficam/beijam/se lambem com elas... [eu geralmente pego mais nesse estado deplorável, naquele estado que nem você mesmo se pegaria... ¬¬°].
Elas começam os joguinhos de sedução, e geralmente fazem os babões pensarem que eles tem o controle da situação, que foram eles que escolheram, quando na verdade o contrário aconteceu! Depois de várias circuladas para dar uma olhada no cardápio, elas fazem uma lista sêxtupla dos mais mais,  por fim checam a bebida e as marcas das roupas dos caras, bem como se há alguma chave pendurada ou um volume no bolso que possa entregar que o carinha é proprietário de um carro!
 Não se enganem com o olhar de gula delas, não é porque você é gostoso. Na verdade, o maior afrodisíaco da história é sua carteira! Se você for pobrinho e vítima de periguete, provavelmente você tem um futuro promissor pela frente, a trata como rainha e é leso o bastante para se apaixonar e ficar cego, assim ela pode fazer um "por fora" sem que você, inocente criatura, descubra nada.
Depois da lista sêxtupla, ela faz uma tríplice, estes são os caras que ela vai beijar, sentir a pegada e ver todas as possibilidades... Se você foi o escolhido, PARABÉNS! Seja um feliz babão, ostente sua mulher dos sonhos e sinta todo o glamour de ver 100% dos homens olharem vocês passar... Provavelmente você acha que eles estão com inveja de você, por você ter uma Deusa Grega adornando seus braços, e provavelmente você está certo, porém não quanto à inveja, mas sim quanto ao "Deusa", na melhor da hipóteses, ela estará sendo considerada a Deusa na cama, Musa dos Pedreiros, Foda Épica...............

8 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

Ri horrores com esse post! Muito engraçado...

EU SEI O Q VC FEZ NO VERÃO PASSADO HAHA....

Diana disse...

Qualquer semelhança com o fim de semana passado será mera coincidência!!
hahahahahahaha

Amanda Ramos disse...

menina... muito legal seu blog... kkk... seguindo já!
dá uma olhada no meu!
bjsss diana!!!
saudades!

Diana disse...

Ah vlw Amanda!!!
Já tinha visto o seu, mas só agora consegui segui-lo! :P
Bj, q bom q gostou!

Yasmine disse...

olha só quem fala d cana de cabeça??
kkkkkkkkkk
q preconceito é esse??
é barata e faz efeito logo..
asuhauhsus

Ariadnée Abreu disse...

Oxe pode ter certeza que Diana adora uma cabeça...
Agora rapah pra derrubar essa aí precisa + de uma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diana disse...

Ouxi agora que vi isso!
Essa história de que "Diana adora uma cabeça..." pegou mal!
Eu gosto de CANA DE CABEÇA... é diferente...
Mas óh só: nem só pirigas gostam disso, eu só exemplifiquei que não é só de Ice que vivem as pirigas!

Diana disse...

Ouxi agora que vi isso!
Essa história de que "Diana adora uma cabeça..." pegou mal!
Eu gosto de CANA DE CABEÇA... é diferente...
Mas óh só: nem só pirigas gostam disso, eu só exemplifiquei que não é só de Ice que vivem as pirigas!