Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Nota de Esclarecimento

Devido a pessoas com probleminha de interpretação, ou que manipulam informações [mais provável] de propósito para tentar nos ferrar [e outras coisitas mais], resolvi emitir essa nota de esclarecimento [não sei se Aria estará de acordo, mas somos livres para escrevermos o que der na telha...].
1°) Título do blog>> algumas pessoas que caem de paraquedas aqui no blog não entendem que o título é esse porque estamos dizendo aos homens, através de exemplos, como escapar das armadilhas das piriguetes. Isso não quer dizer que sejamos piriguetes, muito menos que queiramos ser. Eu já havia falado sobre como surgiu o título do blog, AQUI É SÓ CLICAR!!! é uma cópia do título do Manual do Cafajeste (para mulheres)...
2°) Histórias>> As histórias aqui publicadas são reais, com personagens fictícios, nós misturamos as histórias, falando mais claramente: contamos várias histórias em uma só [nem sempre a história é inspirada em pessoas de verdade], porém com uma alta dose de dramaticidade e piadas ácidas, isso faz com que algumas vezes as histórias sejam bem no estilo Nelson Rubens de ser: "eu aumento, mas não invento", portanto sempre haverá o elemento "pode não ter acontecido dessa forma", pois não podemos deixar que as pessoas se identifiquem nelas, e nem seria ético de nossa parte se isso ocorresse... [embora muita gente tenha engolido a carapuça por estar com o rabo preso.]
3°) Só escrevemos o que achamos pertinente>> Não adianta vocês procurarem chifres em cabeça de cavalo, sua história só virá para cá se você tiver aprendido a lição querido amigo babãozinho [essa é a forma que chamamos os homens que gostam de piriguetes, não é nenhum ataque pessoal a ninguém]. Se de alguma forma você abriu os olhos sobre a questão, se houver esperança de mudança e de um final feliz, sua história virá para cá!!!! São histórias que não deram certo, mas que o babão pode abrir os olhos depois, estando, portanto, vacinado.
4°) Linguagem>> O fato de falarmos palavras de baixo calão [não entendo como as pessoas querem que xinguemos as piriguetes utilizando palavras suaves...], não faz com que a piriguetisse da menina seja minorada, muito menos inexistente, se ela foi uma FDP, então diremos que ela foi uma e fim de papo... Vocês bem que podiam abstrair isso e prestar atenção na mensagem, seria tão mais fácil, e nem precisaríamos de notas como esta!
5°) Futuras Advogadas>> Certo, seremos advogadas um dia, quem sabe... Mas isso não nos impede de exercer nossa criatividade escrevendo o que quisermos, é um país livre, a censura não mais existe. Escrever aqui não fará de nossa reputação menos ilibada que a de vocês e não nos impedirá de advogar as causas que chegarem em nossas mãos... SENSO CRÍTICO PESSOAS, SENSO CRÍTICO!!!


6°) ANTES DE CRITICAR, LEIA O CONTEÚDO DO BLOG!!!! NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE LHE DISSEREM...

6 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

a tentação no deserto
o calvário
a cruucificação...
Não sei pq tem gnt que se encomoda com tão pouco né msm...
Pra certas pessoas é preferivel viver de mentiras :D
Bah!É em tese a censura foi abolida...mas estamos vendo que ela tá mais viva do que nunca rsrs...Só que cara feia p mim é FOME!

Diana disse...

Falando em tentação, cedi a uma quando escrevi este post... hahahaha
"Mas pode chamar o delegado, q eu já tô lascado mermo!" [/geremias]

Cristiano Gomes Xavier disse...

PERFEITO DIANA ... nem precisa escrever mais nada ...

Cristiano Gomes Xavier disse...

PERFEITO DIANA ... com isso nem precisa esclarecer mais nada. Ficaria muito triste caso vcs excluíssem o blog, sempre muito engraçado e educativo. rsrs bjosss

Antônio Xavier disse...

-Se tem uma coisa que me deixa REVOLTADO é quando mexem com a integridade moral e intelectual dos meus amigos! Esse povinho ACULTURADO que não sabe rimar le com te e não sabe que um b e um a forma ba, ou seja, os "hipócritas pseudo-puritanos" que por dentro são mais pervertidos que a diva Xaviera tem mais é que se calarem diante das "surras de palavras" dessas Meninas-Deusas. E Eu como leitor e admirador deste blog estou certo de que elas ainda tem muito o que nos dizer e quem estiver incomodado pule da ponte! E para maiores esclarecimentos favor procurar Antônio José Xavier, rua Antônio Jorge nº20, Tuparetama-PE. Quanto a vocês meninas continuem a nos deliciar com suas verdades e mentiras sempre muito oportunas e não se preocupem é como dizem por ai "GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA" (Adoro uma polêmica, kkkk...). P.S.: Parabéns pelo texto Di. como sempre um show de estilo e criatividade.

Diana disse...

Gente obrigada pela força, vcs não sabem como a gnt tava precisando desse incentivo!
Há pessoas querendo nos prejudicar, e de certa forma conseguiram, através de manipulação de informações e deturpação do conteúdo de nosso blog...
Resultado: Nossas mães, guardiãs que são de nossa honra, estão nos forçando a pressionando a excluir o blog, muito bom saber que alguém aqui gosta e entende o que escrevemos!!!
Bjo a todos!!!