Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Piriguete tem sempre razão??

Uma certa feita, uma amigo meu, o Pramil, rapaz super sério, nunca havia namorado ninguém [até brincávamos dizendo que ele era assexuado], se apaixonou por uma menina. Ela parecia ser séria, só que não era estudiosa e era super preguiçosa [o que nos deixou abismados, pois era o contrário do perfil dele e do que ele dizia gostar].
O namoro ia bem, ele estava cada dia mais apaixonado e nós felizes, por ele enfim ter encontrado alguém com quem se dava bem e que o fazia feliz.
Senhores leitores, [pausa dramática] não sei porque isso geralmente acontece comigo, não sei se nasci para ser sempre portadora de más notícias, mas o fato é que quando um amigo meu está feliz e satisfeito com o relacionamento, quem é a primeira pessoa que descobre que a namorada dele na verdade não passa de uma piriguete aproveitadora? Sim senhores, euzinha aqui!
Não me lembro ao certo como, mas fiquei sabendo que ela o estava traindo com outro amigo meu, um rapaz muito Gente Fina e que também estava perdidamente apaixonado por ela!
Eu não sabia o que fazer, então contei para outra amiga nossa o que estava ocorrendo, depois de muito pensar e discutir se deveríamos contar para Pramil, resolvemos não dizer nada e apenas conversar com Gente Fina.
O Gente Fina estava incomodado com a situação, também queria que tudo se resolvesse logo, e disse que ele e a Meliante iriam falar com Pramil. então como toda boa amiga, nos calamos e esperamos para ver como tudo se resolveria.
Qual foi a nossa surpresa quando três dias depois de nossa conversa com GF, nos chega Pramil dizendo que soube que estava sendo traído e que eu e Gatinha da Motinha sabíamos de tudo... Ele queria a confirmação, confirmação esta que não demos, mas que consentimos justamente por nada falar [sabe como é, quem cala...]
Resultado: Pramil ficou sem falar conosco porque nós não havíamos contado nada para ele, e nosso amigo Gente Fina também ficou intrigado de nós porque achou que nós que tínhamos contado tudo!!! [até hoje não sabemos quem foi o linguarudo, o Pramil não conta nem sob tortura...] E a Meliante saiu ilesa dessa história, como uma pobre vítima da dúvida amorosa.
Essa história é antiga, hoje o Pramil está casado com uma linda e dedicada esposa, e o Gente Fina também, Graças a Deus! Ou seja, final feliz para todos [bom da Meliante não tenho notícias].
Mas Diana, porque então você nos contou essa história agora?
Ah amiguinhos e amiguinhas... Simplesmente porque a história se repetiu recentemente, com outros personagens... 

  • Seu amigo está sem falar com você? Está!
  • A piriga escapou ilesa? Escapou!!
  • Você e alguma amiga sua levaram a culpa de tudo? Levamos!!
  • A que conclusão você chegou? As piriguetes tem sempre razão! 
  • E se você, caro leitor do blog,  um dia por acaso souber de alguma história como essa, não tente ajudar, não se meta, não tente ser amigo! A maioria das pessoas se voltará contra você, não acreditará em você e a piriguete fará sempre seu amigo acreditar que você é um mentiroso, falsário [no caso de haverem provas] e invejoso ao ponto de só querer separar o casal feliz!!!

NUNCA, NUNCA TENTEM AJUDAR!!!!

5 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

Como sempre mt boa a história!
Eu diria até suave...o que realmente é uma espanto se tratando de vossa senhoria rsrs.

Diana disse...

Ah essa história não tem graça ainda, quem sabe um dia eu possa contá-la melhor!! aushaushauhs

GUTHO MARQUES disse...

É tenho que entrar em acordo com Ariapuca. Esta ficou boa e até suave... rsrsrs, mas vê só, jesus era uma enviado e na época quase ninguém acreditou nele mesmo, mesmo assim sacrificá-lo, aconteceu o mesmo com vcs, foram sacrificadas. Repito as palavras de Dih: "NUNCA, NUNCA TENTEM AJUDAR"!!!!

Diana disse...

E possa também contar a história que me lembrou essa! =/

Diana disse...

Valeu Gutex, por comentar!!!