Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Por que os homens gostam de piriguetes?

Não sei se essa seria a pergunta correta, mas o fato é que as pessoas tentam buscar esse conhecimento aqui em nosso bloguinho, então me senti na obrigação de tentar escrever sobre isso!
Dizer que homens gostam de piriguetes me parece uma generalização bem tola, até porque, como vimos até agora dizendo, há piriguetes que se disfarçam de boas moças e aí não dá para se condenar o pobre babãozinho de "caçador de piriguetes" né? porque os coitadinhos não passam de caça mesmo! [=X]
Porém este é o ponto crucial:
1) As piriguetes dão ao babãozinho a falsa ilusão de que ele que comanda, ele tem o controle da situação! Elas são tão boas na arte da manipulação, que fazem dos homens gato e sapato e eles nem percebem! Sempre haverá um cara dizendo por ai: "Tadinha gente, eu que trai primeiro..." E nisso, elas saem como pobres vítimas insatisfeitas...
2) Elas fingem ser as mulheres mais apaixonadas do mundo! As mais bobinhas, burrinhas, caretinhas... (embora na cama mostrem seu lado vadia e tenham um vasto conhecimento de apetrechos e posições sexuais... Não que isso seja um defeito...) Este é o tipo de garota que passa quatro anos namorando o mesmo cara e tem a cara de pau de dizer para as colegas: "sou virgem! çç" [porém sabe com detalhes como é o tamanho, cor e gosto do pênis do namorado e, pasmem, dos amigos dele! =X] Tudo isso com o olhar mais angelical que um ser humano pode fazer.
3) Elas fazem tudo que o babão pede! E tudo inclui tudo mesmo! Se fazem de empregadas, dão a falsa noção, ao cara, de que entrariam na frente de uma bala por eles! isso inclui também todas as posições do Kama Sutra fake que o imbecil assistiu no RedTube!
Ah e querem saber mesmo? Quando um homem vê uma piriguete, ele enxerga além dela [principalmente se ela estiver bêbada =X], ele vê possibilidades! Praticamente ele enxerga uma placa cravada na testa da piriga com os dizeres: "Sexo selvagem do jeito que você quiser e sempre sonhou!" Enfim, ele vê facilidades, nenhuma frescura, nem joguinhos bobos de sedução, nem nenhum "não-me-toque"... o cara é um puta preguiçoso, pra falar a verdade, mas fazer o que? São babões! Não homens de verdade [=X]
[Mas Didi, seja doce conosco... =/] Não! Nunca! Se quiser coisas serenas e confortantes vá ler um livro de auto ajuda e não nosso blog! Serião, o que estou querendo dizer com isso tudo é que não é que o homem, de forma generalizada, goste de piriguetes, ele gosta, na verdade, de como é tratado por elas, da sensação de controle, de ser mimado e de poder falar o que quiser sem ser contrariado! enfim, a maioria foi tão mimada, mas tão mimada, que eles simplesmente querem ser o centro das atenções e, por isto mesmo, procuram mães e empregadas, mas não companheiras! E, convenhamos, ninguém sabe abdicar da própria vida e pensamento como elas, as piriguetes!
Resumindo, enquanto nós queremos ser cérebros, elas querem ser peitos, e homens gostam de peitos! Mas é claro que esta é minha humilde opinião, fiquem a vontade para refutá-la ou para concordarem com ela!
Bj a todos os babões!
Te+ pirigas amigasssss

5 comentários:

Ariadnée Abreu disse...

Lá vem o tubarão novamente hahaha

Acho que esse foi o post que eu mais gostei.

Nossaaaaa eu acho que vc se inspirou em várias pessoas que estão ou que foram do nosso convivio rsrs


Bem objetivo,cruel, porém, verdadeiro :D

parabéns

Antônio Xavier disse...

-Estratégicamente ácido e necessário esse texto, muito bom minha cara amiga-poeta-crítica.

casalmuderrrno disse...

A Kitsune viu o blog, adorou e disse que é piriguete desde o dia em que nasceu.

Ontem mesmo ela falou que eu sou o babão preferido dela, mas ainda estou em dúvida se isso é um elogio ou não....

Enfim, parabéns pelo blog.

Um abraço do Chester e da Kitsune Chenson

http://casalmuderrrno.blogspot.com/

@casalmuderrrno

Diana disse...

@casalmuderrrno:

Hahahaha
Kitsune é piriguete nata!
A maioria já é assim de berço!!!
Quando a relação é mantida em pratos limpos, não é nenhum pouco feio ser chamado de babão!
Obrigada por comentar!
Abração

@ariadnée Pois é, achei uma maneira de falar em assuntos proibidos sem ser tão anti ética quanto antes... ohoho
Mas vc e Toin zé são suspeitos pra falar!

@apolo: Ah nem achei tão ácido, até que fui bem doce... hahahaha
Xerooo

Diana disse...

ERRATA: onde escreveu-se "nenhum" lê-se "nem um"