Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mudanças

Em um ano a gente pode mudar bastante, a gente pode se tornar outra pessoa, a gente pode criar outros blogs, a gente pode se auto exilar do mundo, a gente pode passar até a abominar tudo aquilo em que acreditávamos, podemos passar a não crer em nada, mas uma certeza fica: Não dá para ficar calada, não dá para fingir que gosto de algo que nunca dei importância, não dá para falar de coisas amenas...

Portanto, mesmo que eu tenha que esconder minha identidade, para evitar "novos futuros antigos conflitos", reativei o blog, com as devidas mudanças decorrentes de minhas próprias.

Sofremos grande repressão por causa de todo o humor negro contido nos textos, fomos atacadas, fomos ameaçadas, uma das co-fundadoras saiu por conta de tudo isso, e por acreditar que estava "queimando o filme".  Eu não acho... A gente deveria ser livre para fazer o que bem entendemos, para falar o que pensamos, para brincar com a desgraça, esta companheira mor de todos os viventes.

Bem, por essas e outras sigo agora com um novo nome, e um novo nome para o blog!
Espero que dê certo, desta vez! uashuahs

Nenhum comentário: