Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Só mais um... De só mais outra!

Sempre acreditei que era só mais uma! Mais uma leitora deste blog, mais uma amiga de msn... Mais uma chata metida a alternativa, que odeia piriguetes - pois que sou humana, e é da natureza humana odiar aquilo que nos desafia e, por que não dizer [?], nos atrai. Eis que agora me tornei mais uma consultora do Manual das Piriguetes!
Diante do convite da Atheniensis, que se viu perdida com o abandono repentino da Kissaf, resolvi aceitar esta empreitada, este desafio que é falar de um ser que nem compreendo, e já detesto! (risos) Me disseram que a nova equipe está para lá de "Master Blaster", então espero estar de acordo com todas as espectativas!!
Bjo a todos e até a próxima postagem que (juro!!!) já estará de acordo com o conceito do manual! =p

5 comentários:

Diana disse...

Hahahaha Seja bem vindaaaa!!! Te escolhi por saber de seu potenciaaaaaaal hahahahaha...Gatona já chega abafando hein? mostrada!!! ahsuahsuahsuasuh
Xerão e boa sorte

Diana disse...

Vamos ver se agora vc se torna mais participativa!!! uahsuahsahs

Racalcada e Esculpida disse...

Ah essa foi uma manobra sua pra me obrigar a comentar nessa joça néam? E eu que achei que este blog era democrático, tá me parecendo bem totalitarista!!!! riariariariar
Vlw pela força!

Tchu disse...

A falta de criatividade impera no campo da internet né:

http://manualdapiriguetchy.blogspot.com
primeira postagem: 26/07/10

vocês: 27/07/10.

Pelo menos nossa qualidade é absurdamente superior. Além do q os textos de vocês são puro recalque.
Boa sorte!

Diana disse...

Hahahahaha...
Pelo que posso ver, criatividade não anda de mãos dadas com senso de humor e interpretação.
Esse seu comentário só demonstra que vc não leu nossas postagens, afinal a linguagem de seu blog é totalmente diferenciada da do nosso, outro conceito, outra cara!
Nunca vimos o seu blog, pensamos nesse título como um quase plágio do Manual do Cafajeste, claro q sem pretensões de adentrar no vasto mundo bloguístico, nem de igualarmo-nos a tal blog, é uma brincadeira, um passa tempo.
Boa sorte para vocês, que seus textos de qualidade absurdamente superior lhe rendam muitos "louros" daqui para frente!